quarta-feira, 24 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

29.4 C
Recife

Pernambuco oferecem 329 vagas de emprego nesta terça-feira

Mais relacionadas

Para esta terça-feira (Dia Internacional da Mulher), estão sendo disponibilizadas 329 vagas de emprego, nas Agências do Trabalho de 18 municípios de Pernambuco, sendo 33 delas temporárias, disponíveis em Araripina (para servente de obras, eletrotécnico e armador de ferros), no Cabo de Santo Agostinho, para a função de atendente de telemarketing e no Recife, para as funções de operador de telemarketing, mestre de obras e corretor de imóveis.

As Agências do Trabalho não divulgam os dados pelos atributos, a exemplo do sexo dos pretendentes. Mas, segundo dados do Caged, ano passado, em Pernambuco, 181.944 mulheres foram admitidas no mercado de trabalho formal, 35% com carteira assinada.  

Recife oferece 57 oportunidades de emprego, depois vem Petrolina, com 56 e em São Lourenço da Mata tem 40 vagas de emprego. As funções com maior número de vagas são vendedor pracista, com 31 vagas, outras 18 oportunidades para fiscal de loja e 16 para atendente de lojas e mercados.  

Já para pessoas com deficiência tem 27 opções de emprego, 11 em Petrolina, 10 em São Lourenço da Mata, três em Caruaru, duas em Recife, uma em Arcoverde e uma vaga em Paulista. 

Além dos municípios mencionados, o quadro geral também oferece oportunidades em outras cidades. Acompanhe por ordem alfabética: Bezerros (3), Garanhuns (6), Goiana (4), Igarassu (2), Ipojuca (7), Paudalho (4), Pesqueira (9), Salgueiro (28), Santa Cruz do Capibaribe (15) e Serra talhada (4 vagas).

O quadro de vagas completo está no site http://www.seteq.pe.gov.br. Todas as novidades sobre cursos de capacitação também estão neste mesmo endereço eletrônico e no instagram institucional da SETEQ @seteqgovpe. Reforçando que, na maioria das Agências do Trabalho de Pernambuco, o trabalhador não precisa agendar o atendimento, com exceção de Recife, Vitória de Santo Antão e Salgueiro.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading