Pernambuco Notícias registra 25,3 milhões de acessos em 10 meses

Mais relacionadas

Pernambuco Notícias Registra 25,3 Milhões De Acessos Em 10 Meses
Imagem: divulgação/reprodução

Não somos o maior, mas também não estamos entre os menores portais de notícias de Pernambuco. Segundo dados divulgados nesta quarta-feira, 8, pelo Jetpack [serviço cloud do WordPress], de janeiro a outubro, o portal de notícias registrou felizes 25.387.945 milhões de acessos. Um recorde para o mesmo período do ano passado, quando esse número foi de 18,7 milhões.

Os dados mostraram que o mês de setembro foi o mais movimento do portal com média de 221 mil acessos por dia. As estatísticas também revelaram que o site tem sido fonte de informações para pessoas que moram nos Estados Unidos, Noruega, Irlanda, Portugal, Alemanha, Itália, Espanha, França e Canadá. A análise recortou que 43,07% dos leitores são mulheres e outros 56,93% são homens. A maioria dos leitores, mais de 50%, tem idades que variam de 25 aos 44 anos.

Só através da página de pesquisa da GOOGLE, o termo ‘PERNAMBUCO NOTÍCIAS’ foi pesquisado mais de 8 milhões de usuários únicos, revelando que o internauta busca o site como fonte de informação diária. O PERNAMBUCO NOTÍCIAS possui 595.870 assinantes fixos, ou seja, que recebem uma notificação assim que uma notícia é compartilhada pela redação. Além disto, 52,79% dos leitores acesso o site diretamente de seus celulares, tabletes, desktops ou laptops, enquanto surpreendentes 46,54% dos leitores fazem uma pesquisa orgânica do site.

Incrível! O PERNAMBUCO NOTÍCIAS é a evolução do PORTALGN, um dos primeiros portais de notícias fundado em 2006 na cidade de Gravatá, agreste pernambucano, pelo radialista e jornalista Clebson Amsterdan. O site é a inspiração para outros comunicadores, que também lançaram portais de notícias. O PERNAMBUCO NOTÍCIAS é acessado por profissionais do rádio, da TV e redações de programas de notícias. Contra números não há o que argumentar: o PERNAMBUCONOTICIAS.COM segue crescendo e em busca do espaço merecido no futuro.

*Sum of all visits on desktop and mobile from the last month

Outras notícias

Você também pode gostar

Nossa equipe está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!