Pernambuco deixa de obrigar uso de máscara em locais fechados; veja o que muda

Pernambuco vive um novo momento da saúde pública.

A partir desta quarta-feira (20) os pernambucanos não estão mais obrigados a usarem máscaras em locais fechados. A informação foi repassada pelo próprio governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB).

Segundo informe, o uso de máscaras só continua obrigatório em transportes públicos, escolas e unidade de saúde. A decisão foi tomada 1 anos e 11 meses após o uso de máscara ser obrigatório.

banner prefeitura

Pernambuco já havia desobrigado o uso de máscara em vias públicas. Neste último sábado (16) o estado registrou diminuição de todos os indicadores da pandemia da COVID-19. Pernambuco vive um novo momento da saúde pública.

O governador informou que 80% da população pernambucana está imunizada com às duas doses da vacina contra o novo coronavírus. lém disso, mais de 80% dos maiores de 60 anos já tomaram a de reforço.

Esse avanço que estamos promovendo no Plano de Convivência só está sendo possível porque, há dois anos, reforçamos a necessidade de uso desse tipo de proteção, sendo intensificado a partir da chegada das vacinas“, disse Paulo Câmara.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro