21 C
Gravatá

Pernambuco aumenta público em eventos, estádios, bares e restaurantes

Ainda não há prazo para as máscaras deixarem de ser de uso obrigatório.

coletiva 1 1 0

Gradualmente Pernambuco está vivenciando um ‘verdadeiro’ novo normal. Nesta terça-feira (15) houve mudanças no plano de convivência da COVID-19 no estado. As informações foram repassadas pelo secretário de saúde, André Longo, durante coletiva de imprensa.

Desde agora, eventos poderão receberá até 10 mil pessoas, enquanto estádios de futebol poderão receber 50% de sua capacidade total. Os donos de teatros, cinemas, bares e restaurantes poderão respirar mais aliados; estes locais poderão receber até 100% de sua capacidade, mas será preciso comprovar que tomou todas as doses de vacina contra a COVID-19 (passaporte vacinal).

Também não será mais preciso comprovar teste negativo para ter acesso aos eventos e estádios de futebol. A dose de reforço é exigida para pessoas com mais de 18 anos que já podem tomar a terceira dose. Ainda não há prazo para as máscaras deixarem de ser de uso obrigatório.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro