Pernambuco assina termo de entendimento com os Estados Unidos

Mais relacionadas

Pernambuco Assina Termo De Entendimento Com Os Estados Unidos
Foto: Hesíodo Góes

A Governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), recebeu nesta segunda-feira, 24, a embaixadora dos Estados Unidos, Elizabeth Frawley Bagley, que assinou termo de entendimento entre Pernambuco e os Estados Unidos das Américas.

O rito serviu para ocorrer a expansão das ações conjunta em diversas áreas, a exemplo da educação, segurança, e principalmente meio ambiente e mudanças climáticas.

A busca por melhorias para Pernambuco será sempre nossa prioridade. É por isso que estamos de braços abertos para receber representantes, de todo o mundo, que se interessem em fazer ou expandir parcerias. Vamos simbora construir mais pontes para um Estado cada vez mais forte“, disse a governadora pernambucana.

Pernambuco Assina Termo De Entendimento Com Os Estados Unidos
Foto: Hesíodo Góes

A conversa de Raquel com a embaixadora americana foi muito proveitosa e diversa. A governadora e a embaixadora sorriram em diversos momentos, mostrando que está garantida a parceria dos americanos com os pernambucanos, algo que já ocorre há muitos anos.

Elizabeth Frawley Bagley é uma diplomata, advogada, ativistas políticas e filantropa indicada para servir no Brasil pelo governo de Joe Biden. Ela também serviu em três administrações presidenciais: durante o governo de Jimmy Carter, na administração de Bill Clinton e no governo Obama.

Outras notícias

Você também pode gostar

Nossa equipe está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!