sexta-feira, 19 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

30 C
Recife

Perigoso traficante procurado pela justiça é preso em Ipojuca

Mais relacionadas

Uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil de Pernambuco, na tarde de ontem (13), resultou na prisão de cinco suspeitos de tráfico de drogas, em Nossa Senhora do Ó, Ipojuca.

Contra um dos envolvidos já existiam três mandados de prisão em aberto. O homem era suspeito por aterrorizar moradores da Ilha de Itamaracá e vinha sendo investigado pela suspeita de cometer vários homicídios na localidade.

As tratativas para a operação foram realizadas na área do 26º BPM, através de equipes da própria Unidade, juntamente com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e policiais da Delegacia de Polícia Civil de Itamaracá, que já vinham acompanhando o grupo.

No momento da abordagem, em Nossa Senhora do Ó, policiais do BOPE e da Polícia Civil encontraram com os suspeitos, aproximadamente, 300g de uma substância, prensada, análoga a maconha; seis big bigs da mesma droga; uma pistola calibre .40; dois carregadores com 35 munições do mesmo calibre; R$ 699,00, além de seis aparelhos celulares.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Paulista, onde os suspeitos e todo o material apreendido foram apresentados à autoridade policial para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading