Pátio de Eventos bate recorde e recebe multidão na segunda noite do São João de Gravatá

Mais uma noite que o Arraiá da Felicidade recebe grande público, entre eles gravataenses e visitantes, que vieram curtir o bom forró no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar

whatsapp image 2022 06 19 at 03.29.03 1

Sábado (18), foi a segunda noite do São João de Gravatá 2022 – O Arraiá da Felicidade, e foi um momento ímpar na grande festa promovida pela Prefeitura de Gravatá, com o apoio da Fundarpe e Governo do Estado.

Uma multidão lotou o Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar para conferir as atrações que não deixaram a desejar e levaram o público ao delírio. O coral tomou conta em todas as apresentações que eram aguardadas com bastante ansiedade.

banner prefeitura são joao

A primeira atração a subir ao palco foi o fenômeno, Tarcísio do Acordeon, que embalou o público presente com seus ritmos estourados pelo Brasil afora, como Meu Sonho, Proteção de Tela e Não Vou Te Bloquear. “Eu me senti realizado, como eu venho me sentindo desde o começo do São João, no final dessa pandemia a gente podendo subir ao palco. Eu que estourei no momento em que nada disso estava acontecendo, e poder subir no palco como eu subi hoje em Gravatá é um sonho realizado, é o grande presente que recebi hoje”, disse o cantor Tarcísio.

Em seguida, com seu carisma e chapéu de couro, Antônio Costa, cantor da Banda Toca do Vale, com seu repertório animado e atualizado, alegrou os presentes e ninguém conseguiu ficar parado. Ele disse: “O que eu estou fazendo todos os dias, cantando e levando muito forró para a galera. A gente faz uma mistura de música antiga com música nova e a gente termina o show agradando. Mas a gente está muito bem nesse mundo, nesse nordeste todo. A gente já vem há muitos anos trabalhando”.

E pensa que parou por aí? Claro que não. O terceiro artista a se apresentar foi Maciel Melo, cantor e compositor brasileiro, que com o forró tradicional e apaixonante, fez todos dançarem bem agarradinhos. Ele fala da volta aos palcos e da canção que não pode faltar de jeito nenhum em seu show: “Você não imagina quanto a satisfação que eu estou tendo de quase três anos, dentro de uma retoma de medo e solidão. Então, tem as pessoas também querendo ver os artistas, querendo ver a gente, então está tendo uma grande reciprocidade entre nós e o público. Em todo canto que eu estou passando a receptividade é boa, a alegria das pessoas, a energia, o olhar das pessoas, enfim, é poder cantar , cantar e cantar. Estou numa alegria só”.

whatsapp image 2022 06 19 at 03.29.08 1

Por fim, para não deixar ninguém com vontade de ir embora, levantando o público e fazendo todos arrastarem os sapatos, a banda Fulô de Mandacaru, composta por Armandinho do Acordeon, Pingo Barros e Bruno Mattos, entraram com a energia sem igual e abrilhantou a última apresentação da noite. “Um show muito especial A Fulô de Mandacaru depois de dois anos nessa pandemia, a gente estava com aquela energia acumulada. E aqui estamos esperando encerrar a noite em alto estilo e vai ser um show muito especial, eu tenho certeza que vai marcar mais um show em Gravatá. Parabenizar o nosso prefeito Joselito Gomes e toda equipe porque vem fazendo um São João Diferenciado, um São João para o povo e por isso Fulô de Mandacaru está aqui”, disse Armandinho.

Joselito Gomes, prefeito de Gravatá, acompanhado da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Viviane Facundes, conferiu de perto essa multidão que tomou conta do Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar e aproveitaram bastante esse momento: “Que festa maravilhosa. Gravatá está realizando o Arraiá da Felicidade, o São João em Gravatá. Aqui está a prova, a multidão que participa aqui no Pátio Chucre Mussa Zarzar. Toda nossa gestão empenhada, determinada, com responsabilidade para organizar uma boa festa, uma excelente festa depois de um tempo que passamos sem a possibilidade de grandes eventos. Agora estamos de volta, estamos de uma forma excelente porque a população atendeu nosso convite, o gravataense, o visitante, pessoas que vieram de perto e de longe, sempre bem-vindas a nossa Gravatá e a presença de cada pessoa faz que nossa festa seja extraordinária, iluminada, uma festa que marca o encontro das pessoas, o divertimento e o clima de São João que é uma característica. O meu reconhecimento e agradecimento a toda nossa equipe que faz a gestão e também a você que veio e que está participando, e convido para os dias 23, 24 e 25, novamente estaremos aqui. Então, vem pra cá, vem pra cá, vem pra cá, vem participar do São João de Gravatá no Arraiá da Felicidade”, disse a autoridade municipal.

Nos polos São João no Sítio e Pátio de Eventos a festa retorna na próxima quinta (23), véspera de São João, quando Danilo Henrique, Mano Walter, Myllena Dantas e Mari Fernandez vão animar o grande público que vai ao Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar.

Dependemos dessa publicidade para existir aguarde 10 segundos para ler a notícia
Publicidade obrigatória p/ não assinantes