Pastor Davi Castro morre em Caruaru com suspeita de COVID-19

Pastor Davi Castro morre em Caruaru com suspeita de COVID-19

Repercutiu no mundo gospel do agreste pernambucano o falecimento do Pastor Davi Castro, que pastoreava Igreja Internacional da Graça de Deus em Caruaru, agreste pernambucano.

O pastor que já trabalhou em diversas cidades de Pernambuco, era muito popular em Gravatá, Recife e Caruaru. Fiéis da igreja e membro de outras congregações se despediram do pastor através de mensagens e montagens com fotos.

Em Gravatá o pastor realizou vários trabalhos sociais, um dos mais importantes foi a arrecadação de toneladas de alimentos, que foram doados para instituições moradores carentes da cidade.

Nada oficial, mas segundo informações, o pastor estava com a COVID-19, doença transmitida pelo novo coronavírus. Ele ganhou notoriedade no mundo evangélico por apresentar programas religiosos em estações de rádio.

ENTREVISTA:

Em 2014 o pastor DAVI CASTRO concedeu entrevista ao PORTAL GN (hoje Pernambuco Notícias) quando recebeu título de cidadão gravataense. O pastor também falou sobre seus trabalhos sociais. O título foi concedido, na época, pelo vereador Élson Campos.