24 C
Gravatá

Passira: PM prende três suspeitos de tráfico de drogas com armas e droga

Policiais Militares da 6ª CIPM receberam informações que no Sítio Cipoal, zona rural de Passira, agreste de Pernambuco, haviam alguns elementos escondidos numa casa. Os suspeitos eram de Vitória de Santo Antão e estavam naquele local corrido por conta do domínio pelo tráfico de drogas na região.

A PM montou operação conjunta e conseguiu abordar os suspeitos. Durante revista, a polícia encontrou dois revólveres calibre 38, 43 munições do mesmo calibre, além de drogas e embalagem para entorpecente.

banner prefeitura

Os envolvidos foram identificados como José Felipe Horácio da Silva, 26 anos; José Luan da Silva Vieira, 23 anos; e Aglailson Filinto Gomes, 41 anos.  Felipe e Luan informaram para a polícia que compraram as armas no sertão.

Todos os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão, em Limoeiro. Os celulares dos envolvidos foram apreendidos e encaminhados para perícia. Uma análise técnica dos equipamentos pode confirmar se de fato eles são envolvidos com o tráfico de drogas.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro