Para Lula, Petrobras tem que pensar no bem-estar de todos os brasileiros

Lula critica preço dos combustíveis e fala do desenvolvimento do Nordeste em entrevista a rádio

whatsapp image 2022 03 15 at 21.01.17 1

Em entrevista ao vivo hoje (15) à rádio Espinharas, do sertão da Paraíba, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a defender a Petrobras como empresa indutora do desenvolvimento e afirmou que a estatal tem que pensar no bem-estar de 213 milhões de brasileiros.  Para Lula, as pessoas pobres são as que mais sofrem com o aumento dos combustíveis e da inflação.

 “A Petrobras não é um patrimônio, não é uma empresa privada, não tem que pensar só no lucro. A Petrobras tem que pensar no bem-estar de 213 milhões de brasileiros.  A Petrobras é de todos”.

banner prefeitura

Lula reclamou, especialmente, dos altos preços dos combustíveis – tem lugares que a gasolina custa R$ 8 e o gás de cozinha chega a R$ 150 -, criticou a dolarização dos preços e ressaltou que as pessoas mais pobres são as que mais sofrem com esse impacto porque, mesmo que não tenham carro, pagam o preço da alta dos combustíveis quando vão fazer compras e encontram os produtos impactados pela inflação decorrente do aumento dos combustíveis.

 “Na verdade, quem sofre mais são as pessoas pobres, as pessoas que não têm carro, as pessoas que não têm caminhão, que são vítimas do preço quando vão na bodega comprar um leite, um feijão, uma farinha, e têm que pagar a inflação causada pelo aumento de preço”.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro