
Apesar de ter sido assinado na última segunda-feira (14), nesta quarta-feira (16) a prefeitura de Gravatá tornou público o DECRETO assinado pelo prefeito Padre Joselito Gomes (PSB) que trata sobre a suspensão de toda e qualquer manifestação de carnaval entre os dias 25 de fevereiro e 1 de março.
Para tomar essa decisão, Padre Joselito levou em sideração orientações do Ministério da Saúde, Organização Mundial de Saúde e a Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Em 12 de dezembro do ano passado, Joselito Gomes já havia antecipado que o carnaval seria cancelado, mas só agora tornou isso realidade.
Com esta decisão, assim como em 2021, não haverá carnaval em Gravatá e nenhum polo, bem como apresentações dos tradicionais blocos de carnaval, a exemplo do: Bloco da Trichas, Zé Pereira, Madalena em Folia e o Ki-língua é Essa.
