
Mesmo após ter sido amplamente criticado por milhares de pessoas nas redes sociais após aparecer cantando ‘Mel meu não diga a adeus’, o prefeito de Gravatá fez vista grossa, e na noite deste sábado (12), dia dos namorados, subiu o palco de LIVE SOLIDÁRIA patrocinada pela gestão, para cantar um forró pé de serra. O padre tem o gogo bom e ainda aproveitou para dar um cheiro na primeira-dama.
No mesmo dia em que o padre fez o ‘showzinho’ no mercado cultural, a SECOM atualizou o boletim epidemiológico. No boletim atualizado, Gravatá elevou para 4402 mil casos da COVID-19, subindo de 99 para 115 o total de novos infectados na cidade. O número de mortos subiu de 135 para 136, apontando um caso de óbito de paciente confirmado com o novo coronavírus.
Nas redes sociais as opiniões são divididas. Alguns padrecidos e padrecitas [como são carinhosamente chamados os fãs do ex-padre Joslito] dizem que não tem nada a ver criticar o prefeito pelo fato dele cantar enquanto seus munícipes morrem ou são contaminados pela COVID-19.. Outras pessoas que fazem oposição ao gestor, dizem que o prefeito deveria está preocupado com outras coisas, ao invés de estar ensaiando para show virtual.

No momento que o padre estava cantando na live, algumas pessoas pediram para o gestor cantar a música de Markinhos Moura – Mel meu, e o padre atendeu o pedido dos internautas.
BAIXA AUDIÊNCIA DA LIVE:
No FACEBOOK a live alcançou 88 pessoas ao vivo no momento que o ex-padre e a backvocal se apresentavam. No INSTRAGRAM não passou 106 pessoas assistindo ao mesmo tempo [STREAMING REDES SOCIAIS DA PREFEITURA]. Uma fracasso de audiência. O programa Chico City teria mais audiência se fosse transmitido no mesmo horário e formato.

