27 C
Recife

Padre Joselito é recebido pelo governador Paulo Câmara para um primeiro contato após as eleições municipais

Whatsapp Image 2020 12 09 At 22.05.59
Fotos: Roberto Pereira Jr/SECOM

Hoje à tarde, à convite do governador Paulo Câmara, o prefeito eleito de Gravatá, Padre Joselito, esteve no Palácio do Campo das Princesas, para manter um primeiro contato com o chefe do Executivo Estadual.

Durante o encontro, Padre Joselito apresentou algumas ações que precisam receber forte apoio do governo, principalmente nesse início de gestão. Saúde, Geração de Empregos, Educação, Infraestrutura, com ênfase na continuidade e conclusão da Adutora de Amaragi, Qualificação Profissional e Captação de Empreendimentos, dentre outras, foram algumas das áreas destacadas.

Na ocasião, o governador tomou a iniciativa de agendar uma série de contatos entre Joselito e vários secretários, a fim de estabelecer o roteiro das ações conjuntas que serão desenvolvidas pela prefeitura e pelo governo.

Whatsapp Image 2020 12 09 At 22.05.591

Da conversa participaram, além do governador e do prefeito, a vice-governadora, Luciana Santos, o secretário da Casa Civil, José Neto, o deputado estadual Waldemar Borges e o presidente municipal do PSB, Ozano Brito.

COMPARTILHE REPORTAGEM

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,11
EUR
5,22
CNY
0,76

Em destaque