quarta-feira, 24 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

26.8 C
Recife

Padre João Paulo diz que igreja não tem nenhum candidato a prefeito

Mais relacionadas


Está circulando nas redes sociais um áudio do Padre João Paulo, pároco da Igreja Matriz de Sant’Ana. O áudio é um recorte do programa Momento de Fé, apresentado pelo padre na Rádio Clima FM (98.5 MHz).

Padre João Paulo falou sobre o período eleitoral e os eventos políticos realizados na cidade, semana passada. O padre alertou os moradores da cidade pontuando que a igreja católica não tem nenhum candidato a prefeito ou vereador: “Algumas coisas importantes precisam ser recordadas. A primeira importante é que a igreja católica não tem nenhum candidato nem a prefeito, nem a vereador. Por isso você deve estar atento a pessoas que se dizem e se presentam como candidatos a igreja católica”, disse o padre.

A alegação coloca por água abaixo a farsa que tem induzido algumas pessoas acreditarem que na cidade há um candidato apoiado pela igreja católica, o que é uma GRANDE MENTIRA. A igreja católica de Gravatá não tem nenhum candidato.

A igreja católica respeita a livre escola dos cidadãos, e o que ela deseja é trabalhar com aquele que for o escolhido para juntos construirmos uma cidade melhor. Então a igreja não tem um candidato nas eleições. E recomenda a todos os cidadãos e seus fiéis, que neste momento importante, democrático de escolher aqueles que irão guiar nossa cidade pelos próximos anos e vão atuar na câmara dos vereadores, que você, eleitor católico, pense, reflita, analise todas as propostas, observe o histórico, a história de cada um daqueles que se apresentam e façam sua escolha sempre recordando que esta escolha é feita diante de Deus. Porque nas mãos de nossa cidade está o futuro de nossa cidade”, disse o padre.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading