Variedades

Oração de Santa Dulce dos Podres

Desde que foi beatificada, a baiana Irmã Dulce já tinha uma oração oficial. Com o passar do tempo, ela sofreu modificações e foi originalmente escrita por Dom Geraldo Majella, na época Arcebispo de Salvador.

Veja abaixo como ficou a oração das primeira santa brasileira, canonizada neste domingo (13) no Vaticano. A solenidade foi transmitida AO VIVO para diversos países pelo canal aberto.

ORAÇÃO: Senhor nosso Deus, lembrados de vossa filha, a santa Dulce dos Pobres, cujo coração ardia de amor por vós e pelos irmãos, particularmente os pobres e excluídos, nós vos pedimos: dai-nos idêntico amor pelo necessitados; renovai nossa fé e nossa esperança e concedei-nos, a exemplo desta vossa filha, viver como irmãos, buscando diariamente a santidade, para sermos autênticos discípulos missionários de vosso filho Jesus. Amém.

Clebson Amsterdan

Clebson Amsterdan é jornalista em com atuação há 19 anos na comunicação social. Iniciou sua carreira no rádio no ano 2000 e desde então tem dedicado toda sua vida ao jornalismo. Diretor presidente do Grupo Amsterdan Publicidade S/A com atuação em 184 cidades de Pernambuco.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Desative seu bloqueador de anúncio