quinta-feira, 25 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

27.6 C
Recife

Operação conjunta apreende armas e drogas no Cabo de Santo Agostinho

Mais relacionadas

Ontem (03) uma operação conjunta com a Polícia Federal prendeu dois suspeitos por tráfico de drogas, além de apreender armas, munições e drogas no Cabo de Santo Agostinho.

A operação foi montada após informações de que um veículo estaria vindo de Maceió com uma carga de entorpecentes. Policiais Militares do 18º Batalhão montaram uma barreira policial no bairro da Charneca, local de passagem obrigatória do veículo, e de posse das características conseguiram abordá-lo. Um casal ocupava o carro, onde foi realizada uma busca minuciosa e encontrado 15kg de crack.

O suspeito permitiu o acesso dos policiais ao seu apartamento, localizado no bairro de Boa Viagem, onde foram apreendidos aproximadamento 2,300Kg de skunk, 7,200Kg de cocaína pura, uma pistola calibre .380, com 22 munições, 72 munições calibre .762, uma balança digital, R$ 3.194,00 reais, além de dois relógios, oito aparelhos celulares e materiais usados para acondicionamento da droga tais como fitas adesivas e sacos plásticos.

A ocorrência foi encaminhada para a Superintendência da Polícia Federal, localizada no Cais do Apolo, para as formalidades legais de Polícia Judiciária.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading