20.3 C
Gravatá

Olinda: Homem esfaqueia funcionária de agência bancária por suposta informação errada

Uma mulher, funcionária terceirizada de uma agência bancária, no bairro de Jardim Atlântico, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, foi esfaqueada no pescoço, braço e na região da barriga. Ao todo, foram seis golpes. De acordo com testemunhas, a vítima teria passado uma informação incorreta ao suspeito e, por isso, o homem teria esperado o fim do expediente da mulher para atacá-la. O caso aconteceu nesta quinta-feira (25).

Segundo informações o rapaz contou aos policiais que tentava sacar o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e por não conseguir receber o dinheiro, foi em casa pegou a faca e atacou a vítima. O suspeito logo foi encontrado pela polícia e encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

banner prefeitura

ESTADO DE SAÚDE DA VÍTIMA


A mulher caiu em uma calçada e aguardou o atendimento médico. Ela foi socorrida no local e levada ao Hospital Miguel Arraes. De acordo com o hospital, a paciente deu entrada por volta das 17h45min na emergência, apresentando lesões possivelmente causadas por arma branca. O estado de saúde é considerado estável. Ela foi submetida a uma tomografia que não constatou gravidade nas lesões e agora aguarda avaliação da Ortopedia. Está consciente e orientada.

RESPOSTA DA CAIXA


A Caixa Econômica Federal esclarece que informações sobre eventos criminosos são repassadas exclusivamente às autoridades policiais, e ratifica que coopera integralmente com as investigações dos órgãos competente

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro