Olinda: Ex-presidiário de alta periculosidade é preso em Peixinhos

Olinda: Ex-presidiário de alta periculosidade é preso em Peixinhos

Policiais militares do 1º BPM prenderam, por volta do meio-dia desta segunda-feira (10/08), um ex-presidiário de alta periculosidade suspeito de cometer homicídios e traficar drogas, no bairro de Peixinhos, em Olinda. No momento da captura, ele estava de posse de três armas de fogo, além de entorpecentes e equipamentos utilizados para o comércio ilegal.

O efetivo realizava rondas na comunidade quando foi alertado por populares sobre o crime. Foi feita a aproximação e identificado o suspeito, com as características repassadas pelos populares. Sem ter como reagir à investida bem planejada, ele informou que possuía as armas por conta de uma rixa com um outro homem, que seria também envolvido em crimes.

Foram apreendidos com o rapaz, de 21 anos, dois revólveres calibre 38 e outro, calibre 32, munições, uma balança de precisão, duas balaclavas (toucas no estilo ninja), aproximadamente 100g de cocaína e R$ 200,00, em espécie. O suspeito e todo o material foram encaminhados para a Central de Plantões da Capital, para a adoção das medidas cabíveis.