27 C
Recife

Oito pessoas são socorridas vítimas de acidentes de trânsito; a maioria com motocicletas

Oito graves acidentes de trânsitos foram registrados no Estado de Pernambuco. O Pernambuco Notícias fez um resumo das principais ocorrência e relacionou abaixo para você que gosta de ficar em informado.

ALIANÇA:

O primeiro acidente foi registrado na Rua Luiz Correia, em Aliança, interior do Estado. Um homem de 47 anos, identificado como Célio Gonçalves da Silva, estava numa motocicleta, e por conta dos ferimentos foi socorrido para hospital local

VITÓRIA DE SANTO ANTÃO:

Um rapaz de 20 anos, identificado como Gilmar Machado dos Santos Júnior, residente no Loteamento Santa Catarina, bairro de Aguazinha, em Vitória de Santo Antão, zona da mata, sofreu acidente de trânsito e foi socorrido para o Hospital João Murilo, na mesma cidade.

OROBÓ:

Uma mulher identificada como Sandra Maria da Silva, 34 anos, sofreu um grave acidente de motocicleta em Orobó, sertão do Estado de Pernambuco. Segundo informações, a vítima estava sem capacete recebeu uma forte pancada na cabeça. Após ser socorrida para o hospital local, Sandra foi transferida para o HR no Recife.

RECIFE:

Um homem de 51 anos, identificado como Vladimir Araújo Carvalho, residente na Rua das Moças, bairro do Arruda, em Recife, foi atropelado por uma motocicleta não identificada. A vítima foi socorrida para o Hospital da Restauração (HR).

JABOATÃO:

Uma adolescente de 14 anos, identificada como Eduarda Vitória de Silva, residente na Rua da União, bairro de Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes, estava pedalando bicicleta quando foi atropelada por m carro não identificado. A menina foi levada para o HR, área central do Recife.

RECIFE:

A vítima identificada como Maria Fabiana da Silva, 35 anos, residente na Rua Guirú, bairro do Ibura, periferia do Recife, sofreu um acidente de motocicleta no bairro do Zumbi do Pacheco. A vítima foi levada para emergência local e depois removida para o HR.

PAUDALHO:

Um homem 47 anos, identificado como Marcos João Teixeira dos Santos, residente na Rua do Sol, bairro Alto dois Irmão, em Paudalho, zona da mata, sofreu uma acidente de motocicleta na Rodovia PE-040. Após ser socorrido para o hospital local, a vítima foi transferida para o HR no Recife.

TORITAMA:

Um acidente de trânsito foi registrado em Toritama, agreste do Estado de Pernambuco.

A vítima identificada como Edson Mendes da Silva, um rapaz de 20 anos, residente na Rua Exu, centro, ficou ferido após a colisão entre duas motocicletas.

Segundo relatos, Edson estava alcoolizado e sem capacete. Após ser encaminhado para o Hospital Nossa Senhora de Fátima, o rapaz foi encaminhado ao Hospital da Restauração.

CHÃ DE ALEGRIA:

Um homem de 33 anos, identificado como Alexandro Pedro da Silva, residente na Vila do Campo, em Chã de Alegria, zona da mata do Estado, sofreu um acidente de motocicleta quando estava sem capacete. Por conta da gravidade dos ferimentos, a vítima foi levada para o HR no Recife.

COMPARTILHE REPORTAGEM

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,11
EUR
5,22
CNY
0,76

Em destaque