Oficial: Bob Esponja é um desenho LGBT, confirma Nickelodeon

 Agora é oficial. O Bob Esponja é gay. A emissora responsável pela produção e exibição inicial do desenho, a TV Nickelodeon, oficializou que o protagonista do desenho, Bob Esponja Calça Quadrada, pertence a comunidade LGBT.

pernambuco noticias

Em um post no Twitter, no mês de celebração do ORGULHO LGBT, o canal oficializou três fotos de alguns dos seus personagens coloridos com a frase: “Celebrando o orgulho com a comunidade LGBTQ+ e seus aliados neste mês e em todos os meses”.

300x300 (4)

Há muito tempo os telespectadores questionaram sobre a sexualidade de Bob Esponja. Muita gente chegou a dizer que Bob Esponja tinha um romance secreto com o seu amigo marinho, Patrick.

O animador do desenho, Stephen Hillenburg, disse no passado que Bob Esponja era ‘assexuado’: “Nós nunca tivos intensão de que eles [Bob Esponja e Patrick] fossem gays. Eu considero eles como sendo quase assexuados. Nós estamos apenas tentando ser divertidos“, disse ele em 2005 à revista People.

Pernambuco registra 28 homicídios no fim de semana; Caruaru teve entregador executado durante corrida

image

Central e Maguary ficam no empate em duelo pernambucano pela Série D

image

Sport tropeça na Ilha, perde para o CRB e desperdiça chance de assumir liderança da Série B

Caso envolvendo carro financiado, aluguel irregular e falsa advogada termina na delegacia em Gravatá

image

Suspeito ligado a facção criminosa é preso armado com drogas e munições em Gravatá