quinta-feira, 25 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

27.6 C
Recife

Obras tem dado oportunidades de trabalho aos gravataenses

Mais relacionadas

Através do Programa Toda Semana Tem Obra, Gravatá chega ao segundo mês do ano com a assinatura de 6 ordens de serviço, nos últimos trinta dias, para a construção de quadras, escola, reformas de prédios públicos e entrega de duas unidades de saúde, se tornando um verdadeiro canteiro de obras, tanto na zona urbana, quanto nos distritos.

Além de mais qualidade de vida para a população, o programa tem gerado emprego entre os gravataenses na área da construção civil, já que toda a mão de obra contratada tem sido de trabalhadores do próprio município, um pedido do Prefeito Joaquim Neto às empresas responsáveis pelos serviços.

A Quadra do Povo, que está sendo revitalizada e passará a ser uma quadra poliesportiva para a prática do futsal, voleibol e basquetebol, teve a ordem de serviço assinada no dia 28 de janeiro e já segue com o processo de concretagem, recuperação do piso e arquibancadas bastante adiantado. Com o investimento de R$ 26.128,37, oriundos do repasse do Ministério da Cidadania, por meio da Lei Pelé, a previsão é que a primeira etapa da reforma termine até esta sexta-feira (21).



Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading