Obras tem dado oportunidades de trabalho aos gravataenses

Obras tem dado oportunidades de trabalho aos gravataenses

Através do Programa Toda Semana Tem Obra, Gravatá chega ao segundo mês do ano com a assinatura de 6 ordens de serviço, nos últimos trinta dias, para a construção de quadras, escola, reformas de prédios públicos e entrega de duas unidades de saúde, se tornando um verdadeiro canteiro de obras, tanto na zona urbana, quanto nos distritos.

Além de mais qualidade de vida para a população, o programa tem gerado emprego entre os gravataenses na área da construção civil, já que toda a mão de obra contratada tem sido de trabalhadores do próprio município, um pedido do Prefeito Joaquim Neto às empresas responsáveis pelos serviços.

A Quadra do Povo, que está sendo revitalizada e passará a ser uma quadra poliesportiva para a prática do futsal, voleibol e basquetebol, teve a ordem de serviço assinada no dia 28 de janeiro e já segue com o processo de concretagem, recuperação do piso e arquibancadas bastante adiantado. Com o investimento de R$ 26.128,37, oriundos do repasse do Ministério da Cidadania, por meio da Lei Pelé, a previsão é que a primeira etapa da reforma termine até esta sexta-feira (21).