
Os criminosos do Brasil são os mais criativos possíveis. Dentre tantos golpes já conhecidos, os marginais agora criam mais o golpe do ‘MARIDO TRAIDOR’. Os bandidos estão entrando em contato com homens alegando que eles foram contratados para executá-los, pois estariam se envolvendo com mulheres casadas.
Os marginais dizem quer receberam uma quantia em dinheiro para exterminar a vítima, que passa ser ameaçada a fazer uma transferência via PIX para não realizar o ‘serviço de execução’.
Os marginais conseguem dados das vítimas, a exemplo de endereço, local de trabalho e até nome de familiares por intermédio das redes sociais. Com base nestas informações da vítima, os criminosos virtuais acabam provocando medo e obtendo sucesso na execução do golpe.
Quando alguma pessoa receber esse tipo de chamada ou mensagem é importante bloquear o contato e acionar a polícia civil.