Nova fase da etapa municipal dos JEPS tem confrontos de futsal masculino

Categorias de 12 a 14 e 15 a 17 anos competiram na quadra da ETE na segunda-feira (24)

Mais relacionadas

Nova Fase Da Etapa Municipal Dos Jeps Tem Confrontos De Futsal Masculino
Fotos: Ednaldo Lourenço (SECOM)

Gravatá segue na fase municipal dos Jogos Escolares de Pernambuco – JEPS 2023 e nesta segunda-feira (24) aconteceram as competições de futsal masculino na Escola Técnica Estadual Professor José Luiz de Mendonça (ETE).

Com uma torcida eufórica e competições emocionantes, os estudantes das redes municipal, estadual e privada das categorias 12 a 14 e 15 a 17 anos das escolas Batista Betânia, ETE, EREMPAF, Escola da Serra, Cônego Eugênio Vila Nova e Céu Azul se enfrentaram.

Diante dos últimos acontecimentos, para que o evento aconteça de maneira leve e segura, as normas de segurança estão sendo cumpridas com o apoio da Guarda Civil Municipal de Gravatá, Polícia Militar e equipe de Saúde municipal.

Renato Lima, aluno da Escola Municipal da Serra, comenta sobre a competição: ”Tá um clima muito amistoso, muito bom e a pessoa pode se divertir com os amigos, aproveitar, ajuda muito as escolas e eu estou gostando muito. Tá sendo muito bem executada a segurança, tudo ótimo.”

Muito contente em ver o sucesso do evento, a treinadora do time da Escola Municipal da Serra, Diana Rodrigues, fala que está ”feliz demais, mais uma etapa dos JEPS, na etapa municipal, aproveitando pra agradecer a gestão pela realização desse evento importantíssimo para o município, dizer que está muito tranquilo, a guarda tem acompanhado, a polícia tem acompanhado e tem havido todo um cuidado com a segurança dos meninos. Gravatá é a cidade que mais leva equipes para a fase regional dos jogos escolares e a etapa estadual.

Reportagem: Filipe Vasconcelos
Fotos: Ednaldo Lourenço (SECOM)

Outras notícias

Você também pode gostar

Nossa equipe está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!