A violência deixou um rastro de mortes entre a noite da sexta-feira (28) e a manhã deste sábado (29) em diferentes regiões de Pernambuco. Ao menos quatro homens foram assassinados em crimes distintos, e outro foi socorrido em estado grave após ser baleado.
Em um dos casos, Jhonatan foi morto a tiros enquanto trafegava de moto pelo bairro da Charneca, no Cabo de Santo Agostinho. O ataque ocorreu sem aviso, e o homem foi atingido por diversos disparos de arma de fogo. As circunstâncias e autoria do crime ainda são desconhecidas. Informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas aos perfis @delegaciahomicidioscabo e @delegaciadocabo.
Ainda na noite de sexta-feira, outro homicídio foi registrado. A vítima, identificada como Wagner, morador do distrito de Juçaral, no Cabo de Santo Agostinho, foi executado nas proximidades da Usina JB, em Vitória de Santo Antão. Até o momento, não há pistas sobre os responsáveis ou a motivação do assassinato.
Já nas primeiras horas deste sábado (29), dois homens foram baleados dentro da Ceasa, na Zona Oeste do Recife. Um deles morreu no local, enquanto o outro foi socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar. O estado de saúde do sobrevivente não foi divulgado.
A Polícia Civil está à frente das investigações para esclarecer os casos. Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.
