Cabo de Santo AgostinhoJaboatão dos GuararapesOlindaPolíciaRecife

Noite violenta com assassinatos em Olinda, Recife, Jaboatão e Cabo de Santo Agostinho


O primeiro crime foi registrado na Avenida Costa Azevedo, em Olinda, região metropolitana do Recife. Um homem de 34 anos, identificado como Leonardo Antônio de Baros, foi assassinado a tiros quando estava em um bar. Dois elementos desconhecidos se aproximaram de moto e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

No bairro de Campo Grande, zona norte do Recife, um adolescente de 17 anos foi assassinado com vários tiros na Travessa Hermínio Gomes. Álisson Tavares da Silva estava passando pela rua quando dois homens a pé se aproximaram já atirando. A polícia acredita que o crime tenha sido um acerto de contas. O rapaz ainda foi levado para a Policlínica Amauri Coutinho, mas não resistiu e morreu.

Em Jaboatão dos Guararapes, o crime aconteceu na Rua Rosa Amélia Paz. Um rapaz de 22 anos, identificado como José Jerônimo da Silva, foi morto com disparos de arma de fogo. A vítima foi abordada por um homem que chegou no local de bicicleta. Os tiros atingiram ombro, pescoço e costas da vítima, que morreu no local.

Na cidade do Cabo de Santo Agostinho, região metropolitana do Recife, o crime de morte teve como vítima Valdomiro Lourenço Filho, 36 anos. Ele foi encontrado morto próximo a uma linha férrea localizada na Cidade Garapu. O corpo apresentava marca de disparo de espingarda de grosso calibre. No local do crime predomina a lei do silêncio. Nenhum parente apareceu no local.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!

Adblock detectado

Desative seu bloqueador de anúncio