20 C
Gravatá

No rádio, Bruno Sales fala sobre descontentamento com pessoas ligadas ao ex-prefeito Joaquim Neto

Bruno Sales
Programa Jota Silva / Pedro

O vereador Bruno Sales (PSDB) foi entrevistado nesta última terça-feira (26) no PROGRAMA JOTA SILVA, transmitido em sua 2ª edição das 18 às 19 horas na Rádio Gravatá FM. O parlamentar mostrou descontentamento com o grupo político que lhe elegeu e fez revelações.

Segundo Bruno Sales, a tristeza não era motivada pelo seu guru político, Joaquim Neto (PSDB), ou pela presidente do partido, Fátima Félix (PSDB), mas por pessoas que fazem parte do grupo político do ex-prefeito, que gradativamente estariam usando meios de comunicação para atacar não só ele, mas os demais vereadores da câmara municipal.

banner prefeitura

Bruno falou de sua gratidão pelo ex-prefeito, mas, em simultâneo, disse que tem independência política, pois foi eleito pelo povo e não por uma só pessoa. A entrevista conduzida por Jota Silva foi bastante repercutida entre os coadjuvantes e veteranos políticos.

O vereador disse que não poderia criticar a gestão do prefeito Joselito (PSB) pelo simples fato de ter sido eleito em outro palanque político, pois até agora não teria críticas para realizar, mas quando a gestão se mostrasse falha apresentara elas publicamente.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro