Nesta quarta-feira (15), estão sendo oferecidas 434 vagas de emprego nas Agências de Pernambuco

As Agências do Trabalho, Expressos Empreendedores, Jucepe e Age abrem nesta quarta-feira (15), fecham na quinta-feira (16), dia de Corpus Christi, e retornam às atividades na sexta-feira (17). O feriado é direcionado às repartições públicas e órgãos ligados direta ou indiretamente ao Estado. Neste ano, o ponto facultativo da data religiosa não será transferido para o dia 23 de junho e o expediente na véspera dos festejos juninos será será normal.  

Para esta quarta existem 437 vagas de emprego disponíveis, sendo 29 para pessoas com deficiência e outras seis vagas temporárias. No Recife existem 87 vagas de emprego, na sequência está Nazaré da Mata, com 63 opções, e em Petrolina tem outras 60 vagas.

banner prefeitura são joao

A maior demanda é para vendedor com 36 vagas. Para a função de garçom, existem 33 opções, outras 20 para atendente de lanchonete e também 20 oportunidades para auxiliar nos serviços de alimentação.

Além das cidade mencionadas, também há vagas em Arcoverde (16 ), Araripina (13), Belo Jardim (1 ), Bezerros (4), Caruaru (43 ), Cabo de Santo Agostinho (12), Camaragibe (1), Garanhuns (1), Goiana (9 ), Ipojuca (16 ), Igarassu (7 ), Paulista (18 ), Paudalho ( 10), Pesqueira (17), Salgueiro (9 ), Serra Talhada (9), São Lourenço da Mata (7) e Santa Cruz do Capibaribe (30). 

Na maioria das Agências do Trabalho de Pernambuco, o trabalhador não precisa agendar o atendimento, com exceção do Recife, de Vitória de Santo Antão e Salgueiro. O quadro de vagas completo está no site www.seteq.pe.gov.br. Todas as novidades sobre cursos de capacitação também estão neste mesmo endereço eletrônico e no Instagram institucional da SETEQ @seteqgovpe.

Dependemos dessa publicidade para existir aguarde 10 segundos para ler a notícia
Publicidade obrigatória p/ não assinantes