Neoenergia realiza negociação de débitos no Recife, Jaboatão e São Lourenço da Mata

Distribuidora promove, nesta semana, atendimento especial nas três cidades. Clientes terão à disposição todos os serviços comerciais de uma agência tradicional, inclusive inscrição na tarifa social de energia elétrica

image001

A Neoenergia promove, durante esta semana, uma série de ações especiais de atendimento no Recife, em Jaboatão dos Guararapes e em São Lourenço da Mata. Equipes da distribuidora estarão nos bairros do Cordeiro e Santo Antônio, na Capital, e no Centro de Jaboatão e São Lourenço (endereços no final da matéria) oferecendo todos os serviços comerciais de uma loja tradicional para os clientes não precisarem se deslocar do local onde residem até uma agência.

Entre os serviços disponíveis nessas ações estão: inscrição na Tarifa Social, pedido de nova ligação, troca de titularidade, emissão de segunda via, solicitação de religação e vários outros. Outro atendimento que estará disponível é o de negociação de débito.

banner prefeitura são joao

Os clientes que quiserem regularizar os pagamentos junto à concessionária poderão dividir a dívida em até 24 parcelas no cartão de crédito. Os consumidores também podem buscar orientações sobre segurança e consumo consciente de energia elétrica.

Para ser atendido não é necessário marcar horário. A empresa reforça que os clientes também podem optar pelos canais de teleatendimento (116), site oficial (www.neoenergiapernambuco.com.br) e whatsapp (81.3217.6990).

SERVIÇO

Procon São Lourenço

Data: Segunda (16) a quinta-feira (19)

Endereço: Ginásio de Esportes O Pereirão (Av. Dr. Pedro Augusto Correia Araújo, 360 – Centro, São Lourenço da Mata).

Compaz Ariano Suassuna

Data: sexta-feira (20)

Endereço: Av. Gen. San Martin, 1208 – Cordeiro, Recife.

Centro do Recife

Data: domingo (22)

Endereço: Avenida Guararapes, em frente à Praça do Diário, Santo Antônio, Recife.

Dependemos dessa publicidade para existir aguarde 10 segundos para ler a notícia
Publicidade obrigatória p/ não assinantes