
Com show da torcida nas arquibancadas dos Aflitos, o Náutico bateu o Confiança por 3×1, pela 14ª rodada da Série C, nesta sexta (26). Sob os gritos de apoio de quase 10 mil pessoas, o Timbu venceu de virada no Caldeirão fervendo, assumindo a vice-liderança do Grupo A, com 24 pontos
O JOGO
Mesmo bem superior durante toda a partida, o Náutico acabou saindo atrás no placar aos 19 minutos. A reação foi imediata: foram duas chances, com Paulinho e Rafael Oliveira, até o empate. Com 38 minutos, após cruzamento na área, Thiago fez grande jogada. O garoto alvirrubro dominou, tirou do zagueiro e chutou cruzado. A bola ainda bateu na trave antes de balançar as redes.
A volta pro segundo tempo foi avassaladora. Com menos de um minuto, Jiménez chutou e o goleiro do Confiança salvou. Logo depois, Rafael Oliveira também parou no arqueiro sergipano, com Matheus pegando a sobra e o zagueiro tirando quase em cima da linha. De tanto martelar, o gol da virada veio aos seis minutos. Wilian Simões cruzou e Rafael Oliveira tentou duas vezes antes de estufar as redes.
No final, ainda deu tempo de Matheus Carvalho ampliar aos 40, em bela jogada individual. Festa linda nas arquibancadas dos Aflitos. O torcedor alvirrubro soltou a voz e cantou do início ao fim, com direito até a festa de luzes dos celulares.