23 C
Recife

Náutico empata com o Globo em placar final de 2×2

O Náutico empatou com o Globo por 2×2 neste sábado (1), nos Aflitos, pela sexta rodada da Série C e chegou aos oito pontos no grupo A. No próximo giro, o Timbu atua fora de casa, contra o Sampaio Corrêa, em São Luís, na segunda-feira (10).

Os alvirrubros dominaram todo primeiro tempo, quando chegaram a abrir 2×0 de vantagem. A primeira boa oportunidade surgiu aos 13 minutos, quando Camutanga aproveitou um rebote da defesa adversária na cobrança de escanteio e mandou de voleio por cima. Dois minutos depois, Thiago abriu o placar, num chute da entrada da área, no canto direito.

banner prefeitura

Quase do mesmo local em que Thiago marcou, Assis teve uma falta para cobrar aos 33. O lateral mandou no mesmo canto onde Thiago mandara para fazer 2×0.

O Timbu voltou para a etapa final sem Assis e Fábio Mattos. Hereda e Jorge Henrique entraram. JH23 teve que ser substituído 15 minutos depois, com dores no tornozelo esquerdo. Negueba empatou a partida com gols aos 24 e 43.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro