Durante a tarde desta última quarta-feira, 13, um homem identificado apenas como Miguel foi executado com rajada de tiros quando estava na rua Bom Jardim, próximo ao Bar de Tonho, bastante conhecido no bairro da Mangueira, em Recife. Ninguém soube explicar a motivação e autoria do crime.
Durante a noite, também Recife, um rapaz identificado com o vulgo de ‘veio’ foi morto a tiros no bairro da Cortegada, em Igarassu, litoral norte de Pernambuco. No local a polícia obteve algumas informações sobre o crime, mas nada que ajudasse a prender em flagrante o autor do crime, ou saber sua motivação.
Também nesta quarta (13), uma mulher foi morta com vários golpes de faca na região do pescoço. Jéssica Fernanda morava no bairro Arthur Lundgren, em Paulista, região metropolitana do Recife. A mulher chegou ser levada para o Hospital Miguel Arraes, na mesma cidade, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima tinha 5 filhos, que agora ficarão na responsabilidade de familiares. A motivação e autoria do crime não foi revelada.
Na zona norte do Recife, um idoso de 84 anos foi encontrado morto com uma faca cravada no pescoço. O corpo estava dentro da residência onde a vítima morava, localizada na rua Sabaúna, comunidade Alto Pascoal, bairro Santa Terezinha. A polícia abriu um inquérito para investigar a morte.
Em Riacho das Almas um triplo homicídio foi registrado no Sítio Graciana, zona rural da cidade. Dois homens e uma mulher foram mortos durante a madrugada e os criminosos pouparam a vida de dois adolescentes que estavam no local. As vítimas foram identificadas como Juliana Maria da Silva, 28 anos; Adeilto do Nascimento Silva, 47 anos, e Edson Validr dos Santos, 38 anos.
Em Surubim, um idoso, ainda não identificado, foi encontrado morto no Sítio Imbé de Baixo, zona rural da cidade. O corpo apresentava perfurações nas costas e bancadas na cabeça. Segundo a polícia, o corpo estava queimado e ainda não há informações sobre quem teria cometido o crime com crueldade.
Em Pesqueira, um homem de 47 anos foi assassinado durante a noite desta quarta (13). O crime aconteceu na Vila Anápolis, e vitimou SILVIO JOSÉ PEREIRA, que estava conversando na frente de imóvel. Dois desconhecidos chegaram de moto e o passageiro puxou uma arma e efetuou os tiros. Silvio morreu no local. Nenhum suspeito foi identificado ou preso.
