20.9 C
Gravatá

NÃO É FAKE: Contas de Joaquim Neto e Bruno Martiniano são colocadas em pauta na câmara

img 5091

Como havia sido anunciado pelo Pernambuco Notícias, foram colocadas em pauta na reunião desta terça-feira (15) as prestações de conta dos ex-prefeitos de Gravatá, Bruno Martiniano Lins e Joaquim Neto de Andrade Silva (PSDB).

A fala foi confirmada pelo presidente da câmara Municipal, Léo do AR, durante a sessão ordinária do primeiro período legislativo da Câmara de Vereadores. A informação já havia sido repassada pelo presidente durante entrevista na Rádio Clima FM – 98.5 MHz.

banner prefeitura

Nas redes sociais, perfis criados com o objetivo de denegrir a imagem da imprensa, divulgou sabidamente de forma inverídica que o PERNAMBUCO NOTÍCIAS estava compartilhando FAKE NEWS. Todas as informações repassadas pelo site são revisadas e checadas para não induzir o leitor ao erro.

As contas dos ex-prefeito SIM, foram colocadas em pauta. Vereadores já teriam posicionamento contrário pela aprovação das contas, mesmo com parecer prévio para sua aprovação com ressalvas, como é o caso do ex-prefeito Joaquim Neto. O site anunciará quando as contas forem colocadas para votação do edil.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro