20.9 C
Gravatá

Não desista fácil do seu amor

Na maioria das vezes desperdiçamos o tempo quando estamos próximos destas pessoas por conta dos defeitos

sol entrando pela janela aberta

Quantas vezes você já desistiu das pessoas? Quantas vezes desistimos de nossos sonhos? Quantas vezes a gente não jogou sonhos pela janela? Quantas vezes jogamos fora nossos projetos por uma razão boba ou para não esbarrar em nossas fraquezas.

Desistimos de pessoas que entraram em nossa vida, porque estas pessoas quando são difíceis diante de nós ela nos mostra o que temos de mais frágil. As pessoas que mais vão te incomodar na vida são aquelas que mostram suas fraquezas refletidas nas fraquezas dela. Geralmente olhamos para estas pessoas pela janela e acabamos desistindo delas.

banner prefeitura

A maioria não ama como deveria amar por uma razão simples: medo de enfrentar limites. Medo de esbarrar em seus limites e defeitos. Por essa razão nosso amor é pouco coletado.

Amar é não esbarrar nos defeitos o tempo todo. Amar é se esbarrar nos limites do outro [sendo seus também]. Cada vez que você estiver diante do desafio de DEUS e desanimar de alguém, pense se fale a pena tal covardia no mundo de hoje. Não seja covarde, pois, no momento que você não desiste do outro de uma forma você também não desiste de você.

“Não espere PERDER PARA VALORIZAR’

Clebson Amsterdan

Cada vez que você esbarra no limite do outro e permite que ele te paralise, você também não vai além! Não jogue nada pela janela sem antes saber a razão.

Evite esperar as pessoas morrerem para descobrir o quanto elas eram especiais na sua vida. Às vezes é preciso aprender a duros golpes. Às vezes nós só conseguimos mensurar o tamanho do outro depois que ele foi embora. Depois que perdemos devido a um amor não qualificado.

Na maioria das vezes desperdiçamos o tempo quando estamos próximos destas pessoas por conta dos defeitos. Que esse não seja o seu caso. Que essa não seja sua escolha.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro