Na TV Vitória, mais informações sobre morte de mulher em Gravatá

O programa Cidade em Ação, apresentado por Nogueira Júnior na TV Vitória, canal 50.1, trouxe detalhes sobre homicídio registrado em Gravatá, agreste, durante a noite desta última quarta-feira (9/MAR).

O repórter Clebson Amsterdan detalhou o crime que teve como vítima uma jovem de 18 anos, inicialmente identificada como Maria Cecília dos Santos.

banner prefeitura

A vítima estava no imóvel onde residia, situado no Sítio Lagoa Queimada, quando elemento desconhecido bateu na porta. A jovem estava acompanhado do marido e dormia quando foi acordada. Julgando ser o gato da família, a garota decidiu abrir o imóvel foi atingida com um tiro.

Cecília ainda foi socorrida para hospital de Pombos, também no agreste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime. É provável que a vítima tenha sido vítima de tentativa de assalto. A região sofre com arrombamento de residências.

Em março Gravatá já registrou três homicídios, e ao longo de 2020 já foram contabilizados 10 crimes de violência letal intencional.

590d411c d8e9 4266 b300 a3c31a71a9c3

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro