quarta-feira, 24 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

27.6 C
Recife

“Na política é preciso existir respeito” desabafa Alda Giestosa

Mais relacionadas

A esposa do empresário e político, Léo Giestosa (PSDB), usou as redes sociais para desabar sobre a decisão do marido ter abandonado a oposição e caído de corpo e mente na gestão do atual prefeito de Gravatá, Joaquim Neto (PSDB).

Na política também é assim, evoluímos, temos o direito de olha, de decisão e também temos o dever de respeitar esses mesmos direitos dos outros”, disse Alda.

Léo Giestosa tem sido alvo de críticas desde que assumiu a secretaria de governo. Políticos que se diziam amigos de Giestosa foram os primeiros que iniciaram ataques em grupos de fofocas no mensageiro WhatsApp.

Recentemente Léo Giestosa gravou um vídeo dizendo que se soubesse que Joaquim Neto era um prefeito dedicado, e se pudesse voltar no tempo estaria com Joaquim Neto há muitos anos.

Neste caso cabe a cada um a consequência dessas escolhas e não séria diferente comigo ou com você. Precisamos entender que na política também deve existir esse respeito esse livre direito de escolha que hoje pode ou não ser o mesmo que o seu”, finalizou a esposa do parlamentar.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading