Na Escócia, jovem de Gravatá lança romance ‘Aquilo que chamam de amor’

oici2hl63ucdhesb6t8a4gcf09. sy600

A jovem gravataense, Laura Manoela, lançou em dezembro de 2021 seu primeiro livro, intitulado ‘Aquilo que chamam de amor’. O livro de 392 páginas já está sendo comercializado na Amazon no formato eBook Kindle.

Laura Manoela assina o romance com o pseudônimo Spero Litterae, que em latim significa ‘Carta de Esperança”, que segundo ela reflete sua fé na literatura nacional e na forma como os livros podem salvar dos lugares mais obscuros da alma: “Nós, autores brasileiros que possuímos tão pouco incentivo, mas uma paixão inabalável pela literatura”, disse Laura em seu editorial de apresentação do livro.

banner prefeitura

Laura Manoela é filha do publicitário Thor do Carro de Som e atualmente mora na Escócia, onde participa de um intercâmbio. Psicóloga e bailarina, a jovem de 22 anos é o orgulho de sua família, e agora de todos os gravataenses.

Sobre o livro: Até onde está disposto a ir para ter aquilo que deseja? Nicolas é um chefe de cozinha que passou a vida trabalhando para pagar as dívidas de seu pai. Quando finalmente pensou estar livre, descobriu que foi vendido ao empresário Guilherme Rotteli, um homem egoísta e sádico obcecado por ele. Sem saída, Nicolas se vê a beira do desespero quando conhece Veneza Rotteli.

laura livro
Laura chora ao mostrar edição física do seu livro

A mulher linda e fria é uma empresária de sucesso que guarda um grande rancor conta sua família, e a fim de mexer com Guilherme Rotteli, seu tio, Veneza propõe um contrato a Nicolas.

“1 ano”. Trabalhe para mim por um ano e você estará livre da dívida.
Sem saída, Nicolas concorda em vender os direitos de sua vida a Veneza. Ele é obrigado a conviver com Veneza a fim de quitar sua dívida, mas com o passar do tempo ele descobre amizade, companheirismo e algo mais.

Mas Guilherme Rotteli não está disposto a abrir mão do que pensa que pertence a ele.

Aquilo que chamam de amor” retrata a linha tênue entre o amor e a obsessão.

51jg6ujt7xl

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro