
O presidente da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), Léo do AR, esteve nesta quarta-feira (9/MAR) participando de uma das reuniões ordinárias da Câmara Municipal de Garanhuns, agreste meridional, distante 229 km do Recife.
Na Casa Raimundo de Moraes, sede do Poder Legislativo Municipal, Léo do AR teve a oportunidade de conhecer os setores administrativos da câmara e conversar com o presidente da entidade, Johny Albino, e demais vereadores.
Convidado de honra da sessão, Léo do AR recorreu à tribuna e expressou sua gratidão pela receptividade na câmara, bem como pontuou a singularidade de realizar o próximo Congresso Estadual de Vereadores na cidade.
O presidente da UVP historicamente falou que a associação de vereadores realizou, na década de 70, o seu primeiro congresso na cidade, e por essa razão Garanhuns foi escolhida para realizar o segundo congresso em sua gestão.

Além do presidente da câmara, o vereador garanhuense, Matheus Martins (PSD), e o vereador de Pesqueira, Mateus Leite (PSDB), acompanharam o presidente da UVP no processo de reconhecimento do Teatro SESC de Garanhuns, que receberá este mês as palestras e seminários previstos no Congresso Estadual de Vereadores.
