21 C
Gravatá

Na BR-232, PRF recupera carro roubado em 2020

Dois veículos que haviam sido roubados e objetos furtados foram recuperados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta sexta-feira (4), em Pernambuco. Só esse ano já foram recuperados 52 veículos, o que equivale a pelo menos um por dia desde janeiro.

O primeiro veículo foi recuperado na BR 101, Km 24, em Igarassu, no Grande Recife. Policiais realizavam uma fiscalização e ao consultarem o carro, verificaram que ele possuía queixa de roubo/furto. O motorista informou que teria recebido o veículo de uma terceira pessoa na cidade do Recife para levá-lo até Goiana/PE. Foi dada voz de prisão e o motorista deverá responder por receptação de veículo roubado.

O segundo veículo foi recuperado na BR 232, Km 278, em Sertânia, Sertão Pernambucano. Os policiais após vistoria, perceberam que haviam sinais de adulterações nos elementos de identificação do carro. Foi constatado que se tratava de um clone. O veículo original havia sido roubado em Salvador, na Bahia em dezembro de 2020.

A vítima de um furto, ocorrido dentro de um supermercado no Recife, procurou a PRF informando que viu de longe a hora que seu carro foi aberto e teve seus pertences levados por dois homens. A equipe fez diligências e localizou o veículo que havia realizado o furto dos objetos. Dentro dele havia R$ 1.982 reais, 60 euros, dois dólares, dois equipamentos tipo “chapolin” (utilizados para burlar sistema de travamento de veículos) e duas maquinetas de cartão de crédito.

Os quatros homens foram detidos e encaminhados juntos com os veículos e objetos furtados para as Delegacias da Polícia Civil das Regiões, onde serão adotadas as medidas legais cabíveis. Quem tiver seu veículo roubado, além de fazer a queixa na delegacia mais próxima, deve fazer o registro no sistema da PRF, através do site http://www.prf.gov.br/sinal.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro