
Uma mulher em Medellín, na Colômbia, passou por um grande susto ao receber uma air fryer comprada na internet. Sofía Serrano, ao abrir a embalagem do pedido, encontrou um réptil vivo junto com a fritadeira.
Sofía compartilhou a experiência nas redes sociais, buscando uma solução para o incidente. Em um vídeo, ela explicou que a air fryer foi entregue com um “companheiro” inesperado.
O pedido foi feito na Amazon e veio dos Estados Unidos para a Colômbia. A embalagem estava completamente lacrada quando foi entregue na porta de sua casa. Ao abrir o pacote, acompanhada de outras três mulheres, Sofía e suas amigas só perceberam a presença do lagarto ao retirar as embalagens.
Depois do susto, as mulheres colocaram o animal em um balde e deram-lhe água. Elas entraram em contato com clínicas e centros especializados para que o réptil fosse resgatado de forma segura.
No X (antigo Twitter), Sofía relatou que entrou em contato com a Amazon para explicar o ocorrido e buscar uma solução. A resposta da empresa foi que ela poderia devolver o produto e obteria o reembolso. “Já sabemos que a responsabilidade foi da Amazon, pois o réptil foi colocado no saco onde a air fryer foi embalada. A Amazon não quer se responsabilizar, e a situação é gravíssima, já que um animal estranho pode gerar implicações à saúde”, disse Sofía.
O caso gerou preocupação não apenas pela surpresa, mas também pelos possíveis riscos à saúde associados à presença de um animal desconhecido em uma entrega. Sofía continua a pressionar a Amazon por uma solução mais adequada e por respostas sobre como o réptil acabou na embalagem de seu pedido.
