Mulher morre ao tentar extrair dente em consultório odontológico

Uma mulher acabou morrendo ao tentar extrair dente em consultório odontológico situado em Santa Cruz do Capibaribe, agreste setentrional de Pernambuco. A morte da mulher acabou chamando a atenção de muita gente.

Segundo informações repassadas por familiares, Maria Alves da Silva, procurou um consultório odontológico para extrair dente para depois colocar uma prótese dentária. A mulher entrou no consultório e quando foi administrada a anestesia a mulher passou mal e morreu.

banner prefeitura

A filha da mulher alegou que a mãe estava com a pressão muito alta, mesmo assim o profissional de saúde deu início ao procedimento. A mãe chegou a dizer para a filha que não estava conseguindo respirar. A filha começou a gritar e quando voltou para a sala a mãe já estava morta.

O corpo de Maria Alves foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, onde exames serão realizados para identificar a possível causa da morte, registrada como a esclarecer.  

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro