
Na tarde do domingo (27), Elisângela Borges da Silva, de 38 anos, foi brutalmente assassinada a facadas dentro da própria residência, localizada na Travessa Luiz de Almeida, na Vila dos Milagres, bairro do Barro, Zona Oeste do Recife.
De acordo com informações, a irmã da vítima, preocupada com seu desaparecimento, foi até a casa e encontrou Elisângela caída, inconsciente e coberta de sangue. A filha da vítima, uma criança de apenas cinco anos, relatou ter ouvido gritos de socorro, mas não percebeu que se tratava da mãe.
Elisângela ainda foi levada às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro do Ibura, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.
O autor do crime, que seria seu companheiro, fugiu após o ataque e é procurado pela polícia. Informações sobre o paradeiro do suspeito podem ser repassadas anonimamente pelo telefone 190 da Polícia Militar.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Recife. A investigação prossegue para identificar o paradeiro do assassino e responsabilizá-lo judicialmente.
