
Um caso de extrema violência doméstica abalou a cidade de Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco, na manhã do sábado (10). Tamires da Silva, de 25 anos, foi brutalmente assassinada a golpes de faca pelo companheiro, Sergivaldo Marques da Silva, de 31 anos, dentro da casa de uma amiga, onde estava no momento da agressão.
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito invadiu a residência de forma inesperada e atacou a jovem, que não teve chances de defesa. Os ferimentos provocados pelas facadas foram fatais, e Tamires morreu ainda no local antes que pudesse receber socorro.
Após cometer o crime, Sergivaldo fugiu do local, mas foi rapidamente localizado por equipes da Polícia Militar. Preso em flagrante, ele confessou a autoria do homicídio e alegou que a motivação do ato teria sido ciúmes.
O agressor foi encaminhado à 18ª Delegacia Seccional, situada em Garanhuns, onde foi autuado em flagrante por feminicídio. O caso está sendo investigado pelas autoridades locais, e a prisão preventiva do acusado deve ser solicitada nos próximos dias.
