quinta-feira, 25 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

27.1 C
Recife

Mulher diz que enxofre é a cura da COVID-19 e presidente do Brasil convoca reunião com MS

Mais relacionadas

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (sem partido), e representantes do Ministério da Saúde (MS) devem receber hoje (9) uma mulher que alega ter a cura para a COVID-19, doença transmitida pelo novo coronavírus.

Segundo a mulher de 38 anos, ela conversa com Deus desde os seis anos e que o enxofre é a solução para a doença que já matou 37 mil pessoas no Brasil, e infectou outras 700 mil.

No vídeo que circula na internet, a mulher disse que mora em Santa Helena (Paraná) e transmitia muita convicção sobre a cura para a doença, dizendo que já mandou 27 e-mails e ligou várias vezes para a secretária do presidente.

Além do enxofre, a mulher também defende o ‘alho cru’ como aliado no combate ao coronavírus. Ainda no vídeo a mulher questiona os métodos dos médicos especialistas: “Porque os médicos não falam da recomposição do enxofre, o senhor sabe?”.  A mulher disse que assume toda as responsabilidades para ser infectada e se curar com sua metodologia.

Em outro vídeo, Bolsonaro surge ouvindo atentamente a mulher. Bolsonaro disse que vai colocar a mulher em contato com representante do Ministério da Saúde nesta terça-feira (9).

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading