
Uma mulher foi acusada de usar uma tática inusitada para distrair funcionários de uma loja no condado de Polk, Flórida (EUA). Segundo informações divulgadas pelo Gabinete do Xerife da região na rede social X, antigo Twitter, a suspeita teria defecado no chão do estabelecimento para desviar a atenção dos empregados enquanto seu parceiro fugia empurrando um carrinho com produtos de limpeza avaliados em cerca de US$ 500, aproximadamente R$ 3.027,33.
Após o ocorrido, o casal deixou o local a bordo de uma van, sem ser identificado. Além do prejuízo material, um dos funcionários teve que realizar a limpeza da área, o que gerou revolta. “E um funcionário teve que limpar aquela… coisa”, dizia a publicação oficial das autoridades, que também pediu ajuda da população para localizar os suspeitos.
O caso chamou atenção nas redes sociais pela ousadia e pelo método inusitado utilizado pelos criminosos. A polícia continua as investigações e busca informações que possam levar à identificação e prisão da dupla.
