
Uma jovem de 24 anos foi encontrada morta em uma casa no município de São Caetano, Agreste de Pernambuco, no domingo (22). A vítima, identificada como Esthefany Lorrayne Vieira de Souza, apresentava sinais de violência brutal, segundo a Polícia Civil, que investiga o caso.
De acordo com informações preliminares, Esthefany teria sido violentada com um pedaço de madeira. Seu corpo foi localizado em uma residência no Alto da Saudade, região central de São Caetano. O crime foi registrado pela Delegacia de Belo Jardim, também no Agreste, e as autoridades seguem investigando as motivações e circunstâncias do homicídio.
Conforme nota divulgada pela Polícia Civil nesta segunda-feira (23), a vítima foi encontrada sem vida e ensanguentada. Além disso, uma bebê de apenas 9 meses, filha de Esthefany, estava na residência, suja de sangue e próxima ao corpo da mãe. A criança, no entanto, não apresentava ferimentos.
O irmão de Esthefany foi quem descobriu o cadáver. Ele teria tentado entrar em contato com ela pelo celular algumas horas antes, sem sucesso. Ao chegar à casa, deparou-se com a cena do crime. O celular da vítima não foi localizado no local, levantando a hipótese de que possa ter sido levado pelo autor ou autores do homicídio.
Fontes extraoficiais indicam que o crime pode ter relação com o tráfico de drogas, uma vez que a vítima seria usuária de crack. O corpo de Esthefany foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, onde passará por exames que poderão esclarecer mais detalhes sobre a violência sofrida.
A Polícia Civil continua as investigações, buscando esclarecer os fatos e identificar os responsáveis pelo assassinato. Até o momento, nenhuma prisão foi realizada.
