20.8 C
Gravatá

Mulher com transtornos mentais ameaça moradores; SAMU, AFAPPE e PM são acionados

O SAMU e a PMPE deixaram o local, e apenas a voluntários da AFAPPE estão no local tentando intervir na ocorrência.

whatsapp image 2022 03 22 at 20.14.14

O SAMU e a Polícia Militar foram acionados para tentarem capturar uma mulher surtada que estaria ameaçando pessoas com um facão. O caso foi registrado na noite desta terça-feira (22) no bairro Maria Auxiliadora.

A Associação de Famílias Pobres de Pernambuco AFAPPE – também foi acionada para averiguar e acompanhar o caso. Segundo o presidente da associação, Roberto Gravatá, não seria a primeira vez que a mulher coloca em risco a própria vida e a segurança de outras pessoas.

Apesar de a polícia ter ido ao endereço da envolvida, o responsável pelo imóvel não autorizou a entrada de socorristas e do efetivo. O Ministério Público já tomou conhecimento da ocorrência e tenta um internamento para a envolvida, que seria portadora de problemas psicológicos.

O presidente da AFAPPE teme que a mulher cometa suicídio ou machuque familiares e vizinhos. O SAMU e a PMPE deixaram o local, e apenas a voluntários da AFAPPE estão no local tentando intervir na ocorrência.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro