
Uma mulher foi assassinada na noite deste último sábado (25) na cidade de Correntes, agreste meridional de Pernambuco. O crime foi cometido por um homem enfurecido que invadiu o imóvel de vítima. O suspeito, identificado como Manoel Lira da Silva, era casado com a mãe da vítima.
O criminoso chegou ao imóvel procurando a mãe da vítima alegando que iria matá-la. Como não encontrou seu alvo principal, Mané, como é conhecido o elemento, atirou contra sua enteada, que estava com uma criança de colo.
Segundo informações, na casa haviam quatro pessoas e uma delas teria atendido uma chamada no celular. O autor do crime pensou que uma das testemunhas estava ligando para a polícia e por isso cometeu o crime.
O crime aconteceu no Loteamento Ronaldo Amaral e chegou toda comunidade. Testemunhas alegaram que o autor do crime nunca aceitou o fim do relacionamento, mesmo já estando morando com outra mulher.