

O PSDB tem noves fervorosos para disputar uma das quinze vagas da Câmara Municipal de Gravatá, agreste pernambucano. Léo do AR (PSDB), Bruno Sales (PSDB), Zé Mario do Sindicato (PSDB) e Aldo da La Massa (PSDB) estão no topo da lista preferencial do atual prefeito Joaquim Neto (PSDB).
LÉO DO AR:
A vitória de Léo do AR é garantida. O atual presidente da Câmara é bem articulado com o grupo tucano, ganhou privilégios políticos ao assumir a liderança maior do PSDB e tem uma base de fazer inveja a qualquer político. Há quem diga, que se Léo do AR fosse candidato a prefeito sua vitória era garantida também, mas este é um projeto para 2024.
BRUNO SALES:
Bruno Sales ganhou o carisma dos moradores do Salgadão, onde há anos se tornou líder comunitário, apresentando demandas e propostas para a administração municipal. Bruno usou sua influência com Joaquim Neto para conseguir bons feitos para o Salgadão, inclusive requerendo uma das creches e escolas de tempo integral fossem construídas na comunidade.
ZÉ MÁRIO:
Zé Mário do Sindicato é testado nas urnas sindicais e se perpetua na presidência do STR há mais de uma década. Conhecido na região agreste e zona rural sul da cidade, Mário vem com tudo e não vai abrir nem pra um trem carregado de pólvora. Com folego, grupo e estrutura, o ruralista vai visitar milhares de famílias que ajudou ao longo de sua vida pública.
GIL DANTAS DE URUÇU
Com a desistência de Gilmário de Uruçu, o irmão dele, Gil Dantas, assume a postura política no distrito de Uruçu Mirim, sendo atualmente a maior expressão política da localidade. Ele lutará para ser o mais votado e escolheu o grupo tucano para seguir candidato. Ele também tem migrado trabalhos para o distrito de Mandacaru, onde tem vários conhecimentos.