26 C
Recife

MPPE vai convocar aprovados em concurso de promotor e vai abrir novo Concurso Público

 O Ministério Público de Pernambuco deverá convocar brevemente novos aprovados (a) no concurso público do MPPE realizado em 2014/2015. Nesta última segunda-feira (30) o Procurador-geral de Justiça publicou decisão nº01/2021 que trata sobre o assunto.

O Procurador Geral de Justiça determinou a convocação dos candidatos remanentes do último concurso público para apresentação dos documentos necessários à nomeação. A decisão consta em Diário Oficial do MPPE, que este site acompanha diariamente.

Além disso, o procurador também determinou a abertura de NOVO CONCURSO PÚBLICO, em conformidade da decisão do Conselho Nacional do Ministério Público que instaura procedimento interno para abertura de novo concurso público destinado a promover cargos de promotor de justiça dentro de um ano do trânsito julgado, fato ainda não ocorreu.

Agora, serão juntadas certidões de disponibilidade orçamentária e estudos necessários à confecção de termo de referências visando a contratação de empresa especializada para operacionalização do concurso público do MPPE.

COMPARTILHE REPORTAGEM

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,11
EUR
5,22
CNY
0,76

Em destaque