MPPE recebe denúncia e aciona prefeitura para solucionar demanda no bairro Maria Auxiliadora

419 decb02c8a92cbe21afeebe6fff1c5e67

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE), através da 2ª Promotoria de Justiça de Gravatá, recebeu denúncia e apura informações repassadas pela Associação de Famílias Pobres de Pernambuco – AFAPPE.

Segundo o procedimento 0262.000.085/2022, a denúncia consiste em pedido de providência sobre o transbordamento de canal situado na rua Francisco Pellanda, bairro Maria Auxiliadora, que quando há ocorrência de chuva causa prejuízo e transtorno aos moradores.

banner prefeitura

A reportagem do Pernambuco Notícias manteve contato com a promotora de justiça, Fernanda Henriques da Nóbrega, que muito atenciosa explicou que o procedimento ainda está no prazo, muito embora tenha enviado queixa para Prefeitura de Gravatá em caráter de urgência.

Em vídeo compartilhado pela AFAPPE é possível ver moradores desentupindo esgoto para evitar que a água da chuva invada as residências. O MPPE tem até o dia 4 de abril para responder oficialmente à entidade que provocou a denúncia.

A gestão municipal já sabe do drama vivenciado pelos moradores, inclusive o coordenador da Defesa Civil esteve no local e enviou relatórios para a Secretaria de Obras, que até agora não se posicionou em nada para a ajudar os moradores carentes.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro